segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mudança na Área...

é isso ae mesmo cambada, cá estou eu, voltando de volta para a alegria (ou tristeza) de vocês.
Bem, as paráda aqui vão mudar.
A partir de agora, não irei upar álbuns.
Até vou postar AS VEZES um lançamento, ou então eu vou "Desenterrar" uma raridade. mas a temática do blog vai ser mais ampla. não quero mais ficar na mesmisse de ficar postando só albuns.
tá, eu to mentindo... minha net é 1 Claro 3G. ou seja, não dá para upar músicas... Triste não?
Mas eu ainda tenho como postar coisas achadas na net, discutir e falar sobre coisas que eu gosto (ou não).
o Banner do site, que inclusive está torto, eu não irei trocar. já é a marca desse BRÓG.
ou seja, eu to com preguiça mesmo de trocar as paradas.
as Discografias também ficarão ali. quietinhas... continuem baixando, até o momento o Álbum do Made.Feed.Kill.Repeat do Slipknot já tem 15 downloads, e eu nem tenho divulgado o blog!
então é isso... o blog mudou, ainda estou pensando nas seções que eu irei criar, mas uma coisa é certa, o Magrelo voltou a ativa.

Paz, Saúde, Salamaleiko, Arigatô, Luz de Jah para todos. ;D

Magrelo.

Nenhum comentário: