quarta-feira, 3 de junho de 2009

Blogfólio - Banner "Los Copeiros"

Bem, cá estou eu aqui, para falar sobre uma coisa diferente. Tem gente que sabe, mas tem gente que não, enfim, vamos lá. A algum tempo (e põe tempo nisso) trabalho com Artes Gráficas. Sou um Designer? Não, definitivamente não. Por um acaso me ensinaram essa "arte" e eu cá estou trabalhando com isso a alguns anos. Bem, eu num vou ficar falando de mim, então vamos ao que interessa.

Primeiro de tudo, Blogfólio vem da junção de Blog + Portfólio.

E o que é Portfólio?

Simples, é a junção de algumas das melhores artes de um Designer, ou de um Arte-Finalista, com o intuito de divulgar seu nome e seu trabalho.

Bem, e eu vou inaugurar essa seção com uma arte bastante legal que eu fiz para 2 amigos meus, o Well (Vulgo Careca Tarado) e Rafael (Vulgo Sub-Zero).

O cara tava desesperado para fazer 1 banner pro blog deles. Ai eu vendo aquela cena comovente (na verdade era uma frase no MSN dizendo "Façam 1 banner para mim e ganhe 1 CD virgem"). A proposta era muito alta, eu não podia recusar. :D

Enfim, vamos a arte.

Clique AQUI para ver.

é eu num vou postar diretamente, primeiro pq ela é grande, e se eu diminuir, vcs num vão ver nada. D:

A arte peca em vários aspectos. O Recorte dos rostos é 1 deles. eu tava sem tempo para recortar, então recortei rapidamente. Conclusão: ficou as pontas aparecendo. Joguei um esfumaçado e, num ficou legal, mas como vai ficar pequeno no Blog deles, não dei taaanta importancia. Mas tem alguns pontos legais, como o Muro roxo com aspecto de foto antiga, os rostos em Preto e Branco, o "Emoticon" que o Rafael fez, que eu "Pixei" no muro. Outro fato interessante é que eu usei a fonte do RBD pra fazer o "Los Copeiros". Mas quem se importa, ficou maneiro ;D
E, num podia faltar o "All Your Base Are Belong To Us". Para quem não sabe, depois eu postarei sobre isso na seção que eu ainda criarei, o "Fenômenos da Net".
Ainda tem na faixa, um "Fato." escrito subliminarmente em cinza bem clarinho. Eu sempre ponho essas coisas sem noção. XD
Não joguei meu logotipo para divulgar, não acho necessário. ^^

Vale salientar: eu tinha outra idéia totalmente diferente, mas o que importa é que eles escolheram e ficaram muito satisfeitos.

Vale Salientar²: Eu fiz o banner com a ajuda criativa da Rayla. Se num fosse ela, metade das idéias num tinham brotado. Tudo bem que a gente num fez o que a gente pensou, mas ficou maneiro também! Valew mesmo Rayla, tu é 10, se num fosse você eu tava lascado. :D

Então é isso galerë do meu s2+3+4=9, Até a próxima postagem :D

Um comentário:

Rafael Rocha disse...

"Outro fato interessante é que eu usei a fonte do RBD pra fazer o "Los Copeiros". Mas quem se importa, ficou maneiro ;D"

Cumequié mermão? Apaguei o banner agora! Não tem mais CD virgem porcaria nenhuma!

dph3dipohj3dpoijh3dpoi3jhdpoid3jhpoid3

Falando sério, muitíssimo obrigado pelo trabalho feito. O banner ficou excelente, e isso foi a alavancagem necessária para podermos divulgar decentemente nosso blog kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo você terá notícias de nossa gratidão pelo seu trabalho. =)